Lélio Júnior Fundamentos Explicado

Há 40 tempo da largada de modo a a mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protótipo preparado através MEM Motorsports

Conversei com ele duas vezes previamente de anunciar este meu nome. Acho interessante em uma entidade por classe, o movimento por oposição conversar com a situaçãeste previamente.

Na denúncia, Getúlio diz que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca por votos para o candidato por oposição à atual gestão do postulante à reeleiçãeste, André Pitta, Lélio Júnior.

Outros clubes pediram para nãeste revelar até este registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai ter uma Colossal surpresa utilizando este número de apoios que conseguimos.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lélio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua própria participação na 25ª ediçãeste do Rally Destes Sertões.

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda que teria recebido 1 telefonema de Marcos Egydio, ex-advogado do Atlfoitico Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa do Lélio Júnior, também oferecendo uma quantia em dinheiro em troca do voto, oferta que este jurista nega.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando utilizando todos. Até quarta – feira vamos passar em mais do 20 cidades, visitando todos os clubes, pois é uma promessa minha manter-se perto de todos.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido monique elias serpa utilizando nosso carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

Nosso objetivo é fortalecer ESTES clubes e ligas, abandonadas através atual direção da FGF, e reinserir este futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo de volta este torcedor aos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem deseja de que mesmo que.”

Tentei um consenso, porém nãeste foi possível. Acho salutar a disputa para tirar a Federação da infoircia em qual se encontra, mas depois da disputa pelo voto, ESTES 2 lados devem manter-se juntos pelo bem do futebol.

O candidato à presidência da Federaçãeste Goiana do Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Derivado do uma denúncia de suposto esquema de compra por votos para o pleito.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar o clube do interior, lançar Ainda mais transparência aos números da Federação pra que os clubes entendam com mais facilidade, valorizar o futebol de maneiraçãeste, dar Muito mais espaço de modo a o futebol feminino, porque sabemos de que a partir do ano de que vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a ESTES clubes.

ESTES comentários publicados cá não representam a opinião do jornal e sãeste do Perfeito responsabilidade do seus autores. Comentários

A proposta da Chapa Federação de modo a ESTES Clubes é justamente combater os desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia.

Para este experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participaçãeste como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste por rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, tem 1 gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em 1 jornalismo de excelência e do credibilidade. Deseja saber saiba como? É simples: Desative o AdBlock (bloqueador do anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *