Secrets Lelio Top

A classificaçãeste após 3 especiais aponta Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin na liderança da prova nos UTVs, actualmente utilizando 11h51min47s acumulados. Enrico Amarante e Breno Rezende seguem na segunda posiçãeste, separados por 6min35s Destes líderes.

A nota continua afirmando qual Lélio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, contudo que suas atividades não estava ligada aos negócios de seu pai, Lfoilio Vieira Carneiro.

Nãeste foi pancada e sim 1 problema mecânico. Então conversamos e vimos qual nãeste tinha o que tomar e resolvemos recolher para dar tempo de arrumar e descansar de modo a largar amanhã”, conta este piloto Rafael Cassol.

Questionada Acerca as funções por Lélio Vieira Carneiro e Lélio Júnior na gestãeste da empresa, ela não respondeu. Em nota enviada por e-mail pela assessoria de imprensa, a empresa disse qual "este modelo societário escolhido pela Umanizzare visa a preservar, através característica da sua própria atividade empresarial, a segurança por seus sócios e de sua própria direçãeste".

Tais como será uma etapa maratona, ESTES competidores deterãeste apenas um abastecimento e meterãeste ESTES seus veículos pelo Parque Fechado. Os pilotos das motos, quadris e UTVs farãeste a manutençãeste com arrecadar nenhum apoio externo.

Este site foi volante usando este MyHeritage. O presente é 1 Magnífico sistema que permite a qualquer 1, como você e eu, criar 1 site privado de modo a sua própria família, criar sua árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

Gustavo Epifanio/Fotop Nas provas de que foram completas através dupla da ACL Rally, Cassol e Lélio tiveram excelentes resultados. Ficaram em segundo lugar no Prólogo e conquistaram a vitória na final da Maratona, correspondente à terceira etapa da competição. Experiência para a disputa do rali, piloto e navegador tinham do sobra.

Caravana por uma das mais importantes provas fora do estrada do mundo deixou Posse (GO), e chegou em Luís Eduardo Magalhães (BA) nesta terça-feira. Líderes seguem ESTES mesmos após 3 especiais

"Tivemos notícias A respeito de isso e vamos pedir informações aos órgãESTES competentes", disse Leandro Almada. 

Usando a vitória na especial, George Ximenes ampliou a liderança na classificação do Sertões, presentemente utilizando 14h20min13s na soma DE 3 dicas úteis especiais, e carrega uma vantagem por 58min30s em relaçãeste ao segundo colocado, Wescley Dutra.

Com a decisãeste do se retirar da disputa, a equipe ACL Rally desmonta acampamento e segue direto para Bonito (MS) de modo a Manter a chegada Destes demais pilotos e a cerimônia de premiaçãeste da Muito mais longa prova do rali do país.

Após um deslocamento por asfalto, a especial começa em uma zona agríbatida, seguindo por estradas sinuosas por mé especialmentePOR DIA velocidade usando trechos com muitas depressões.

ESTES Veículos abastecem, entram no parque fechado e só fazem a manutenção no POR DIA seguinte previamente da largada. Todos têm 30 minutos para realizar ESTES reparos.

ESTES comentários publicados cá nãeste representam a opinião do jornal e são do Perfeito responsabilidade de seus autores. Comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *